browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

A Praia

Massarandupió têm, essencialmente, três belíssimas praias:

  • A praia convencional, com acesso pelo estacionamento principal, onde encontram-se algumas barracas de praia que servem cervejas, refrigerantes, roskas e bebidas quentes, assim como iguarias típicas de praia (peixe, camarão, pititinga, lambreta, agulhinha, caranguejo, lagosta e caldos em geral);
  • A reserva naturista, um pouco mais ao sul da praia convencional, que possui 2 km de extensão, abrangendo o mar e um rio de água doce, onde os adeptos dessa prática podem ficar à vontade. Nessa praia também existe barraca de praia que serve bebidas e pratos típicos;
  • A praia da barra, ao norte da praia convencional, onde é possível ver o encontro do rio com o mar. Nessa praia, não há barracas.

Nas barracas de praia de Massarandupió não há energia elétrica, pois essa é uma área de preservação ambiental, protegida pelo IBAMA, principalmente através do Projeto TAMAR.